Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Mário Silva fala em resultado "inadmissível" e pede "reflexão interna" no Benfica

Mário Rui Ventura
Mário Silva, treinador do Benfica
Mário Silva, treinador do BenficaSL Benfica
Mário Silva, treinador do Benfica, não escondeu a desilusão pela derrota por 5-1 diante do SC Braga, no terceiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional de futsal e acabou por ser duro numa última análise à temporada dos encarnados, que agora termina.

Recorde as incidências da partida

"Defensivamente temos que dar mais. A identidade deste Benfica e a minha também é de rigor, mas não fomos consistentes. Isto é inadmissível e temos que fazer uma reflexão interna", afirmou Mário Silva.

"É uma equipa de altos e baixos. Quando ganhamos temos que celebrar para fora, mas quando perdemos temos que resolver internamente. Temos que perceber o porquê da nossa consistência emocional ser o que é, o porquê da nossa consistência defensiva ser o que é", acrescentou o treinador do Benfica.

"Quatro jogos seguidos com penáltis assinalados da forma como são também complica. Pagámos caro algumas más decisões. Hoje parece-me que o penálti, no minimo, é duvidoso. Não posso tirar mérito ao SC Braga. Não fomos competentes e solidários", concluiu Mário Silva.