Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: SC Braga adia decisões para a última jornada (4-1), Benfica goleia Fundão (1-7)

Hugo Filipe Martins
SC Braga não depende de si para terminar fase regular na primeira posição
SC Braga não depende de si para terminar fase regular na primeira posiçãoSC Braga
O Benfica cumpriu contra o Fundão e goleou por 1-7, enquanto o SC Braga voltou às vitórias diante do Caxinas, ao vencer por 4-1 para reduzir a distância para o líder Sporting.

SC Braga 4-1 Caxinas

O SC Braga continua na luta pelo primeiro lugar na fase regular, depois de vencer o Caxinas este domingo por 4-1.

A equipa de Joel Rocha, que tinha empatado com o Eléctrico na última ronda, reagiu com um golo logo aos 2 minutos, apontado por Ítalo Rosseti. O Caxinas ainda esboçou reação, ao reduzir por Amílcar Gomes (11'), na sequência de um lançamento, mas a jogar em casa a equipa arsenalista não deu espaço para mais surpresas.

Antes do intervalo, Fábio Cecílio (14') e Tiago Sousa (19') deram conforto ao SC Braga antes do intervalo e no segundo tempo, com as duas equipas a desperdiçarem várias ocasiões, Dudu (39') aproveitou o guarda-redes avançado para sentenciar a partida.

Com este triunfo, as decisões do primeiro lugar ficam adiadas para a última jornada, uma vez que Sporting e SC Braga estão separados por dois pontos. Os leões recebem o Fundão, enquanto o SC Braga desloca-se ao terreno do Benfica.

Fundão 1-7 Benfica

Num encontro entre duas equipas com as posições definidas na fase regular, o Benfica dominou o Fundão do início ao fim e venceu de forma tranquila.

Aos 3 minutos, as águias já venciam por dois golos de diferença, graças ao bis de Bruno Cintra, na sequência de um canto e após jogada coletiva a partir do corredor.

O fundão procurou reagir e chegou a incomodar o guardião encarnado, mas o Benfica acabou por chegar à goleada de forma natural, dilantando a vantagem por Gonçalo Sobral (10') e Rocha (18').

Antes do intervalo, o Fundão reduziu por Rui Moreira (20') na sequência de um livre de 10 metros, mas o resultado nunca foi posto em causa na segunda parte. Rocha completou o hat-trick (29' e 30'), tal como Bruno Cintra (38'), que sentenciou o marcador.