Futsal: Sporting mais isolado na liderança de forma provisória (4-7)
Leões Porto Salvo 4-7 Sporting
O líder do campeonato já esperava dificuldades na deslocação ao terreno do Leões e o conjunto de Oeiras cumpriu na receção ao Sporting. Depois de ameaçar, abriu o marcador aos 10 minutos, por Rúben Góis, e deixou a equipa de Nuno Dias atrás do prejuízo.
O equilíbrio daqueles primeiros minutos passou a autêntico domínio verde e branco, com Sokolov e Tomás Paçó muito perto do empate. No entanto, a equipa da casa acabou mesmo por dilatar a vantagem por Bruno Pinto, que surpreendeu Bernardo Paçó com um remate potente (15').
Só que o Sporting não deixou o trabalho para a segunda parte e conseguiu dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Diogo Santos (16' e 17') e João Matos (16') fizeram o 2-3.
A equipa de Nuno Dias ainda voltou a sofrer quando Merlim tentou um corte e acabou por marcar autogolo, mas Tomás Paçó fechou uma primeira parte de loucos com o 3-4 na sequência de um livre.
Na segunda parte, o ritmo de golos caiu, até porque o Sporting colocou-se pela primeira vez numa vantagem de dois golos, depois de Merlim assistir Taynan para o 3-5.
A partir desse momento, o líder do campeonato controlou a partida e chegou ao 3-6 por Tomás Paçó, novamente após um livre estudado (31'). Ruben Carrilho ainda reduziu (33'), mas Pany Varela sentenciou o marcador (35').