Futsal: Sporting regressa ao campeonato com triunfo (4-6), marcado por bis de Bernardo Paçó
Leões Porto Salvo 4-6 Sporting
Mais de 15 dias depois, o Sporting voltou a disputar um jogo do campeonato nacional de futsalfoi até Porto Salvo defrontar os Leões locais, num jogo da segunda ronda. E a equipa de Nuno Dias acabou por sair com um triunfo.
A figura da primeira parte acabou por ser Bernardo Paçó. O guarda-redes teve espaço em duas ocasiões (3’ e 8’) e em ambas não se fez rogado, acabando por conseguir um sempre inusitado bis.
Anderson Fortes (20’) reduziu para os Leões Porto Salvo em cima do intervalo, nas uma entrada forte na segunda parte do Sporting voltou a garantir uma vantagem mais confortável. Allan Guilherme (23’) e Wesley França (24’) marcaram.
Gui Torres (25’) e Pedro Santos (30’) voltaram a fazer a equipa da casa sonhar, mas Taynan bisou (32’ e 37’) e fechou qualquer dúvida em relação ao resultado. Mamadú Turé (38’) fez o quarto golo para os anfitriões.
O Sporting está na terceira posição com seis pontos, a três do líder Benfica (e menos um jogo). Já os Leões de Porto Salvo estão no oitavo posto, com três pontos.