Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Torreense empata com Dínamo Sanjoanense (3-3) e segue invicto

Bruno Henriques
Duelo foi em Torres Vedras
Duelo foi em Torres VedrasSCU Torreense
O conjunto de Torres Vedras viu a vitória escapar nos últimos minutos. Foi a primeira vez que perdeu pontos nesta edição do campeonato.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Uma das sensações deste arranque de época no campeonato nacional de futsal, o Torreense recebeu o Dínamo Sanjoanense na abertura da terceira jornada. E nenhuma das equipas acabou por sorrir.

O jogo começou a um bom ritmo, com Júnior (3’) a abrir o marcador para o Torreense, enquanto Márcio Moreira (4’) empatou para o Dínamo Sanjoanense, quando se viu no cara a cara com o guarda-redes.

Sérgio Costa (11’) disparou para a reviravolta a favor do Sanjoanense, com Tomás Silva (14’) a responder para o conjunto da casa. Com tudo empatado ao intervalo, a segunda parte reservou a emoção toda para o final.

Aos 29’, Óscar Santos foi expulso por dar uma cotovelada num jogador da Torreense. Aproveitando a vantagem numérica, Xisto (29’) marcou de penálti. Matheus Correia atirou ao poste (35’) e desperdiçou a oportunidade do Torreense de dilatar a vantagem, o que acabou por custar caro, já que Sérgio Costa (38’) aproveitou o 5x4 para empatar com o Dínamo Sanjoanense. Até final, nota para a expulsão de Xisto na equipa da casa.

Com este resultado, o Torreense está no primeiro lugar com sete pontos. Já o Dínamo Sanjoanense, subiu ao quarto lugar com quatro pontos.