Schevchenko fala sobre o dérbi de Milão: "Espero um jogo de qualidade"
"Gosto quando as pessoas dizem que a pressão é uma virtude. Quando a pressão era grande, gostava de jogar os jogos importantes e o dérbi é um deles, especialmente o de Milão".
Convidado no último episódio de "Storie di Serie A", transmitido pela Radio TV Serie A com a RDS, o antigo jogador rossoneri Andriy Shevchenko falou sobre o jogo de sábado.
"Quando joguei o primeiro dérbi, percebi o que significava e, a partir desse momento, preparei-o de forma diferente", acrescentou o antigo selecionador ucraniano. "Penso que será um jogo de grande qualidade, porque tanto o Inter como o AC Milan se reforçaram, especialmente o Milan construiu um grande plantel com jogadores importantes. Não é por acaso que estão a liderar o campeonato e a jogar bem".
Sheva sobre o jogo Itália-Ucrânia
"Regressar a San Siro dá-me sempre prazer, este estádio deu-me muita satisfação e foi um grande prazer. O jogo entre Itália e Ucrânia foi muito bem disputado", prosseguiu, a propósito do jogo de qualificação para o Euro 2024, vencido pela azzurra por 2-1".
"Itália teve a posse de bola durante a maior parte do jogo e, sobretudo na primeira meia hora, começou bem. A azzurra tem um grande plantel e Spalletti conseguiu introduzir jogadores mais frescos desde o início, algo que a Ucrânia não conseguiu fazer. A Ucrânia conseguiu voltar a entrar no jogo no final da primeira parte, mas a Itália aguentou-se e mereceu a vitória".