Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galeno: "Todos os jogos para nós são uma final"

Galeno, aqui perante Malheiro, bisou no dérbi
Galeno, aqui perante Malheiro, bisou no dérbiLUSA
Autor de dois dos quatro golos do FC Porto na vitória (4-1) deste sábado diante do Boavista, Galeno deixou claro que foram os jogadores dos azuis e brancos que tornaram o dérbi mais fácil e que agora, na paragem do campeonato, a intenção é focar nos objetivos que se avizinham.

"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. Todas as equipas que vêm jogar aqui sabem que não é fácil, o Boavista é muito forte em casa. Estivemos ligados desde o primeiro minuto, foi importante marcar, mas o Boavista foi muito forte", começou por referir Galeno, assumindo que o 1-0, de Marcano, facilitou o resto da tarefa portista.

"Temos uma equipa muito forte, trabalhámos muito. Agora é dar os parabéns ao grupo que merece esta vitória e descansar. Acho que todos os jogos para nós são uma final. Sabíamos que não ia ser fácil. Trabalhámos a semana toda e colocamos em prática o que o mister pediu. Esta vitória é também para os adeptos", dedicou Galeno, antes de falar da paragem.

"Vamos ter um descanso merecido, mas vamos estar focados, vamos trabalhar nesse período. Temos que manter os pés no chão, tenho a certeza que vamos dar muitas alegrias aos adeptos", afirmou o extremo brasileiro.