Gary Neville: "Cristiano Ronaldo parece alguém que sente que todo o mundo está contra ele"
"O Cristiano Ronaldo não quer voltar ao Manchester United. Se quisesse voltar não daria esta entrevista. A entrevista era o que ele precisava para sair do Manchester United, porque ele sabia que isto ia ser falado e que seria o fim dele no clube. Critica os donos do clube, o treinador, o clube… Se fazes isso, em qualquer trabalho, não terás o teu emprego durante muito mais tempo", sublinhou Gary Neville, apontando que "Cristiano Ronaldo parece alguém que sente que todo o mundo está contra ele".
A resposta do clube inglês mereceu também reparo da figura histórica dos Red Devils, que teme que se abra "um precedente para que qualquer jogador possa criticar o clube no futuro".
"Questiono-me sobre o que é que o Manchester United está a fazer, porque a realidade é que eles sabem que têm de rescindir o contrato do Cristiano. Concordo com algumas das coisas que ele disse, muitos adeptos também concordarão, mas a realidade é que se és um empregado e dizes essas coisas da tua empresa, o teu contrato tem de ser terminado", vincou.
"Provavelmente o Cristiano também quer rescindir, mas não precisava de acabar desta forma. As duas partes podiam ter-se reunido há algumas semanas e podiam ter encontrado um caminho para resolver um problema", rematou.