Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gauff elogiada por gesto bonito depois de Osaka se ter retirado com lesão nas costas

Osaka e Gauff mostraram a sua grande amizade após o jogo em Pequim
Osaka e Gauff mostraram a sua grande amizade após o jogo em PequimProfimedia/ČTK / AP / Ng Han Guan
Coco Gauff mostrou as suas verdadeiras cores quando a sua adversária Naomi Osaka teve de se retirar, com uma lesão nas costas, no confronto de pares no Open da China.

Osaka mostrou uma forma impressionante no primeiro set, que venceu confortavelmente por 6-3. Gauff ripostou no segundo set, assumindo uma vantagem de 2-0, no que parecia ser uma vitória simples para a americana.

No entanto, Osaka empatou a 2-2 e chegou mesmo a ter uma vantagem de 4-3, antes de a qualidade de Gauff acabar por prevalecer e a vencedora do US Open da época passada vencer o set por 6-4.

No entanto, quando o público estava a assistir ao que poderia ter sido um terceiro set fantástico, Osaka anunciou que tinha de desistir com uma lesão na zona lombar, dando a Gauff um bilhete para os quartos de final.

No entanto, isso não impediu Gauff de ajudar a lesionada Osaka a sair do court, onde as duas partilharam um caloroso abraço antes de a vitoriosa americana ajudar a carregar o equipamento da adversária.

Hoje, a americana está a ser muito elogiada pelos fãs de ténis nas redes sociais.

Após o jogo, Gauff também elogiou Osaka.

"Foi um bom jogo até ao terceiro set. Desejo à Naomi uma recuperação rápida. Ninguém quer ganhar um jogo como este", afirmou.

Gauff vai agora enfrentar a surpresa ucraniana Julija Starodubtseva nos quartos de final.