Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Carlos Yulo, ginasta filipino, ganha casa, apartamento e... colonoscopias gratuitas

Carlos Yulo no pódio de Paris-2024
Carlos Yulo no pódio de Paris-2024AFP
A partir dos 45 anos, Carlos Yulo, ginasta filipino que surpreendeu toda a gente terá direito a um benefício para toda a vida: colonoscopias gratuitas. Para ele, também uma casa e comida grátis nas Filipinas.

Verdadeira lenda do desporto no seu país, depois de ter conquistado duas medalhas de ouro (salto e solo) em Paris2024, o ginasta filipino Carlos Yulo, de 24 anos, será recompensado no seu próprio país de uma forma muito especial.

Não só em dinheiro, como é habitual por parte do governo ou dos comités olímpicos nacionais, que no caso de Yulo será uma soma equivalente a 160 mil euros, mais 47 mil atribuídos pelo parlamento, mas também de várias outras formas.

De facto, o Governo filipino vai dar-lhe uma casa e um apartamento, este último já mobilado e no valor de 380 mil euros. Mais um vale para alguns móveis e outro para a cozinha, caso ele não goste do que encontrar.

Depois, o último modelo de iPhone, refeições gratuitas em certos restaurantes que lhe serão indicados e um fornecimento gratuito de ramen (um prato de que os filipinos são particularmente apreciadores) para o resto da vida.

E, também para o resto da vida, a partir dos 45 anos, terá direito a... colonoscopias e gastroscopias gratuitas. Um prémio, este último, original mas certamente muito útil.