Giovanni Reyna volta a marcar dois golos e EUA goleiam Gana (4-0)
Recorde as principais incidências da partida
Reyna voltou à equipa dos Estados Unidos este mês pela primeira vez desde a amarga discussão pública com o treinador Gregg Berhalter, na sequência do Campeonato do Mundo do Catar, no ano passado.
Nesta madrugada, em Nashville, o avançado do Borussia Dortmund voltou à equipa em grande estilo, quando os comandados de Berhalter enfrentaram uma seleção de Estrelas Negras.
Reyna abriu o placard no Geodis Park logo aos 10 minutos de jogo, com uma finalização enfática após bom trabalho de Folarin Balogun pelo lado direito.
Christian Pulisic, do AC Milan, fez o 2-0 de penálti aos 19 minutos, depois de um desafio desajeitado do defesa ganês Gideon Mensah ter derrubado Tim Weah na área.
Pulisic não cometeu qualquer erro na cobrança do pénalti, rematando para o meio, enquanto o guarda-redes ganês Abdul Manaf Nurudeen mergulhava.
Balogun fez o 3-0 três minutos depois, após mais um bom trabalho de Weah. O avançado da Juventus, de 23 anos, pegou Jordan Ayew com a posse de bola e cruzou para Balogun, que se livrou do marcador e finalizou com precisão.
Aos 39 minutos, a seleção anfitriã chegou ao quarto golo na cobrança de um livre indireto dentro da área de Gana. Pulisic rolou a bola para Reyna e o avançado chutou alto para fazer o 4-0.