Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Portugueses arrancam mal no Betfred British Masters de golfe

Pedro Figueiredo em ação
Pedro Figueiredo em açãoPedro Figueiredo
Pedro Figueiredo e Ricardo Melo Gouveia arrancaram mal o Betfred British Masters de golfe, que esta quinta-feira se iniciou em Birmingham, com ambos os portugueses longe dos primeiros lugares, no primeiro dia.

Ricardo Melo Gouveia segue no grupo dos 70.ºs, após a primeira volta ao campo The Belfry, enquanto Figueiredo é 125.º, apenas uma semana depois do seu quinto lugar na Dinamarca, o melhor da carreira, que lhe deu um prémio de mais de 74 mil euros e a subida de 46 posições no ranking do circuito DP World Tour, para 146.º.

Esta quinta-feira, Melo Gouveia terminou com 73 pancadas, uma acima do par, registando um eagle no segundo buraco (menos duas), além de dois birdies (uma abaixo) e cinco bogeys (uma acima).

Em plano bem diferente do que fez em Aarhus, Figueiredo segue com 76 pancadas (quatro acima). A sua prestação foi arruinada por dois duplos bogeys (duas acima), que se juntaram a outro bogey e somente um birdie.

A prova, que só termina no domingo, prossegue na sexta-feira com o segundo dia, em que se define o cut, ou seja quem continua em prova e quem sai da competição.