Daniel Rodrigues sobe e Tomás Gouveia cai no Challenge Tour de golfe na Áustria
Daniel Rodrigues, de 21 anos, entregou o cartão de hoje com 68 pancadas, duas abaixo do par do campo de Adamstal, em Ramsau, com três 'birdies' (uma pancada abaixo do par do buraco) e um 'bogey', dando continuidade ao bom desempenho da véspera e subindo quatro posições na classificação, com um agregado de 205 ‘shots’ (cinco abaixo do par do campo).
Por seu turno, Tomás Melo Gouveia, que, na quinta-feira, terminou a primeira volta na liderança do torneio, e baixou na sexta-feira para o grupo dos 12.ºs, teve hoje uma jornada para esquecer, dando 77 pancadas, sete acima do par, e resvalando para o fundo da tabela (grupo dos 63.ºs e últimos).
O atleta de 29 anos fez dois duplos 'bogeys' (duas acima), quatro 'bogeys' e apenas um 'birdie', totalizando 211 pancadas (uma acima do par do campo).
Pedro Lencart, o outro português que entrou no torneio, já tinha sido eliminado na sexta-feira, na segunda volta, falhando o 'cut' ao ficar em 129.º.
O Euram Bank Open, do Challenge Tour, que decorre em Ramsau, na Áustria, até domingo, é agora liderado pelo inglês Frank Kennedy, com 196 pancadas (14 abaixo), seguido pelo austríaco Maximilian Steinlechner e pelo italiano Pietro Bovari, ambos com 12 pancadas abaixo do par.