Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novak Djokovic e Gareth Bale protagonizam jogo de celebridades da Ryder Cup

AFP
Novak Djokovic jogou sete buracos no campo da Ryder Cup
Novak Djokovic jogou sete buracos no campo da Ryder CupAFP
Novak Djokovic e Gareth Bale jogaram sete buracos no campo da Ryder Cup durante um jogo de celebridades esta quarta-feira, com a estrela do ténis a desfrutar da "oportunidade única na vida".

A equipa de Djokovic e Bale, liderada pelo ícone da Ryder Cup, Colin Montgomerie, venceu a competição contra a equipa de Corey Pavin.

"É uma grande honra, quero agradecer à Ryder Cup por me ter dado esta oportunidade única na vida... é uma experiência única", disse Djokovic, que conquistou um recorde de 24 títulos do Grand Slam no Open dos Estados Unidos no início deste mês.

O seu ponto alto no Marco Simone Golf and Country Club foi a tacada no par 4 do 16.º green.

"O público obrigou-me a fazê-lo e estou muito feliz por isso", acrescentou Djokovic, que jogou ao lado de Kipp Popert, número um do mundo no golfe para deficientes.

O ex-futebolista Bale, que foi muitas vezes criticado pelos adeptos por jogar demasiado golfe enquanto esteve no Real Madrid, venceu o jogo ao lado de Montgomerie contra o companheiro do escocês Pavin, capitão da Ryder Cup 2010, e o grande avançado do AC Milan, Andriy Shevchenko.

"(Jogar golfe) é semelhante a um livre, a um penálti. Eu era batedor de livres... por isso ajuda imenso", disse Bale.

O ator Kathryn Newton, o antigo vencedor da Super Bowl Victor Cruz e o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz também participaram.