Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todas as declarações da conferência de imprensa antes da Ryder Cup

A Ryder Cup começa esta sexta-feira, 29 de setembro
A Ryder Cup começa esta sexta-feira, 29 de setembro AFP
As principais declarações desta terça-feira, durante a preparação para a Ryder Cup deste fim de semana, resumidas pelo Flashscore.

"Na verdade, ele estava a contar uma tonelada de piadas ao almoço, nenhuma que eu possa repetir nesta sala, obviamente... Depende do que significa ser rude para ti". - Xander Schauffele sobre o sentido de humor do colega de equipa dos Estados Unidos, Patrick Cantlay.

"Não há garantias sobre a tatuagem. Eu não tenho nenhuma no meu corpo, só para vos deixar descansados. Mas tenho a certeza de que encontraremos uma forma adequada de festejar se as coisas correrem como queremos no domingo." - Luke Donald, capitão europeu, sobre a possibilidade de seguir os passos do antigo capitão Thomas Bjorn e fazer uma tatuagem se a sua equipa ganhar.

"Ele pode ter um sotaque americano e viver na Geórgia, mas há alguns de nós que vivem na América e alguns de nós que são casados com raparigas americanas. É assim que as coisas são. Esta semana somos todos da Equipa Europa". - Donald sobre as ligações do austríaco Sepp Straka aos Estados Unidos.

"Nem por isso, não." - Straka sobre se tem sentimentos contraditórios ao jogar contra os Estados Unidos.

"Adoro o Rory, damo-nos muito bem, ele é um exemplo para mim... mas sim, jogamos um contra o outro na Ryder Cup e odiamo-nos durante 18 buracos. E, mais uma vez, não é nada pessoal, a minha mulher sabe que, se a Jill (Jillian Wisniewski, mulher de Thomas) jogar na Ryder Cup pela outra equipa, vou tentar bater-lhe com força!" - Justin Thomas, dos EUA, sobre a sua amizade com a estrela europeia Rory McIlroy.

"É melhor do que ver as más recordações ou os momentos em que se cortou tudo." - Tommy Fleetwood sobre a pausa durante a sua ronda de treinos para ver os destaques dos seus feitos heróicos de 2018 num grande ecrã.

"Gosto de estar aqui a conversar e a beber Diet Cokes - provavelmente não é permitido dizer isto. Talvez Pepsi? Vou meter-me em sarilhos por causa disso." - Shane Lowry menciona o rival de um parceiro de torneio durante a sua conferência de imprensa.

"Não me colocaria na mesma frase que os Abba. Tudo o que tento fazer é jogar golfe." - Ludvig Aberg sobre outros suecos famosos.

"Não posso falar pelos jogadores que jogaram no passado, mas parece que provavelmente nos odiamos menos do que no passado. - Viktor Hovland sobre as rixas de Ryder Cups passadas.