Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Graham Potter e as vitórias: "Parece que estamos a dar um passo em frente"

Reuters, Tiago Alexandre
Graham Potter quer dar continuidade ao bom momento
Graham Potter quer dar continuidade ao bom momentoAFP
O Chelsea parece ter travado a sua espiral descendente após ter alcançado as vitórias consecutivas pela primeira vez desde outubro, mas o treinador Graham Potter disse esta sexta-feira que não se deixará levar pelos resultados recentes.

"Acho que não é algo com que me envolvi muito, mas é sempre melhor ganhar. Tudo parece melhor, parece que se está a dar um passo em frente", acrescentou Potter antes da visita de sábado ao Leicester. "Não me estou a deixar levar. São duas vitórias. Os rapazes estiveram juntos durante o mau momento, o que é bom, mas temos de recomeçar contra o Leicester".

O Chelsea optou por utilizar o sistema 3-4-3 nos últimos dois jogos, mas Potter salientou que a formação não foi definida em vão.

Acompanhe o relato ao vivo
Acompanhe o relato ao vivoFlashscore

"Mesmo nos dois jogos, tivemos três defesas diferentes. Neste momento, a formação está a sair-se muito bem e está a funcionar. Defensivamente, estamos na parte de cima como uma das melhores equipas da Premier League. Portanto, isso é positivo. Mas temos de ser equilibrados. A parte ofensiva é mais difícil do que a defesa, mas a consistência ajuda sempre", continuou.

No sábado, o Chelsea enfrentará a equipa do Leicester que perdeu os últimos quatro jogos em todas as competições e não conseguiu registar um remate à baliza nos últimos dois jogos da Liga. O Leicester também ganhou apenas um dos últimos seis jogos do Campeonato contra o Chelsea.

Apesar das probabilidades estarem a favor do clube londrino, Potter apelou à prudência.

"Temos de jogar bem. Os resultados do Leicester têm sido piores do que as exibições, têm sido um pouco infelizes. Eles não estão a ter o melhor dos começos, mas têm-se mobilizado", disse Potter.