Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Graham Potter: "Rumores? Vamos tentar melhorar em todas as janelas"

AFP
Graham Potter: "Rumores? Vamos tentar melhorar em todas as janelas"
Graham Potter: "Rumores? Vamos tentar melhorar em todas as janelas"AFP
O treinador do Chelsea, Graham Potter, disse que quer distanciar-se sobre a especulação desenfreada durante a janela de transferências de janeiro, enquanto tenta reavivar as quatro maiores esperanças do clube.

Vários jogadores têm sido ligados à equipa de Londres, incluindo o benfiquista Enzo Fernández, Andrey Santos, Benoit Badiashile, João Félix e Mykhailo Mudryk.

O internacional David Datro Fofana, da Costa do Marfim, já chegou a Stamford Bridge este mês, mas Potter manteve as suas cartas antes do confronto de quinta-feira contra o campeão da Premier League, o Manchester City.

"É uma boa pergunta, mas o problema é que se eu responder efor específico nessa resposta, todos os jogadores serão ligados ao Chelsea", disse Potter aos jornalistas, referindo-se à especulação sobre novos jogadores.

Acompanhe o relato áudio
Acompanhe o relato áudioFlashscore

"Por isso, tenho de me esquivar - e espero que possam compreender porque me estou a esquivar. Respondo sempre a essa parte da pergunta dizendo que sou o treinador principal e que a minha responsabilidade é para com os jogadores que estão aqui".

"Vamos tentar melhorar em todas as janelas, mas janeiro é complicado porque é a meio da época".

O Chelsea está a 10 pontos dos quatro primeiros e Potter não tem ilusões quanto ao tamanho da tarefa contra o City, apesar de a equipa de Pep Guardiola se ter mostrado falível nesta época.

"Eles são uma equipa de topo, mas podemos causar-lhes um problema, podemos ser nós próprios e tentar jogar bem e colocá-los sob pressão", disse ele. "Precisamos de fazer uso de Stamford Bridge e depois ver o que acontece".

"Temos de pensar em nós próprios, como podemos fazer melhor, como podemos dar passos em frente no nosso jogo. Essa é a abordagem que teremos".