Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grosicki sai em defesa de Lewandowski: "Ainda vai dar muitas alegrias"

Sebastian Kaniewski
Grosicki, jogador do Pogón, lembra números do avançado polaco
Grosicki, jogador do Pogón, lembra números do avançado polacoProfimedia
Robert Lewandowski não tem estado ao seu melhor nível nos últimos meses. Por isso, são cada vez mais as críticas que recaem sobre o avançado do Barcelona. Em defesa do capitão da seleção polaca esteve Kamil Grosicki, que acredita que "Lewy" ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos.

Robert Lewandowski tem estado fora do radar nas últimas semanas. O polaco já não é tão eficaz como nos anos anteriores, levando muitos críticos de futebol a avaliar negativamente a sua temporada. Kamil Grosicki saiu em defesa do avançado do Barcelona. Numa entrevista ao Super Express, o futebolista do Pogoń admitiu que Lewandowski ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos.

"Acho que esta crítica tem origem numa coisa simples. O Robert está habituado a marcar 30-40 golos por época. Penso que mesmo no seu melhor período houve pessoas que lhe desejaram mal. Nessa altura, não tinham argumentos para o criticar, porque ele esteve em grande forma durante muito tempo. Agora, quando ele está a passar por um mau momento, já se manifestaram e têm um momento para o criticar. Ele ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos em mais do que um jogo", explica Grosicki.

O jogador do Pogoń Szczecin acrescentou que os adeptos devem respeitar os feitos do capitão da seleção polaca. Além disso, "Grosik" salientou que Lewandowski joga todos os dias na LaLiga, onde o nível dos futebolistas individuais é elevado.

"Ele está num dos melhores clubes do mundo. É uma grande distinção. Eles ficariam satisfeitos com qualquer outro avançado da liga espanhola que marcasse oito golos. Mas Robert atingiu um nível tão elevado nas últimas épocas que se espera que marque não apenas 20, mas 30 golos", sublinhou Kamil Grosicki.