Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grujic assiste na goleada (5-1) da Sérvia ao Bahrain de Hélio Sousa

Vlahovic e Tadic celebram
Vlahovic e Tadic celebramSerbia/Twitter
A equipa dos Balcãs parte moralizada para o Mundial-2022, ao conseguir a maior vitória deste ano civil. A estreia no Campeonato do Mundo acontece diante do Brasil.

Respira confiança a Sérvia antes da estreia oficial no Campeonato do Mundo. Os comandados de Dragan Stojkovic golearam (5-1) o Bahrain, orientado pelo português Hélio Sousa, no último jogo de preparação.

Sem Mitrovic (poupado por precaução), a Sérvia apareceu com uma frente de ataque mais móvel, composta por Luka Jovic, Dusan Tadic e Zivkovic, retirando dividendos dessa mobilidade. O avançado do Ajax bisou (8 e 87 minutos) e o dianteiro da Fiorentina também fez o gosto ao pé.

Reveja aqui as incidências do jogo

Vlahovic saiu do banco ao intervalo para fazer duas assistências e marcar um golo aos 51 minutos, com o ex-Benfica Djuricic (87 minutos) a fazer o gosto ao pé, este a passe de Marko Grujic, médio do FC Porto, o único dos portugueses que saiu do banco, já que Racic, do SC Braga, não foi utilizado.

Nota ainda para o facto do Bahrain ter chegado ao intervalo com uma igualdade no marcador (1-1), fruto do golo de Hilal na cobrança de um penálti.

Exibição assertiva da Sérvia, especialmente na segunda parte, que tem o primeiro jogo oficial agendado para 24 de novembro. O conjunto dos Balcãs defronta o Brasil (19 horas), na primeira jornada do Grupo G que conta ainda com Suíça e Camarões.