Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grzegorz Krychowiak renuncia à seleção da Polónia: "Dei o meu melhor"

Sebastian Kaniewski
Grzegorz Krychowiak fez 100 jogos e cinco golos pela Polónia
Grzegorz Krychowiak fez 100 jogos e cinco golos pela PolóniaProfimedia
Grzegorz Krychowiak tomou a decisão de terminar a sua carreira na seleção da Polónia. O médio anunciou a sua decisão através das redes sociais.

Grzegorz Krychowiak disputou uma centena de jogos pela seleção polaca. O jogador de 33 anos estreou-se com as cores da seleção principal em 2008, tendo sido convocado pela primeira vez por Leo Beenhakker.

Agora, o futebolista anunciou através das redes sociais que já não vai jogar mais pela seleção polaca.

"Jogar 100 jogos com a águia ao peito será a maior honra para mim para o resto da minha vida, quer como pessoa, quer como desportista. Em termos desportivos, não há momento mais bonito do que cantar o hino antes de um jogo da seleção no Estádio Nacional. No entanto, chegou o momento de dizer 'obrigado. Hoje, renuncio à seleção nacional polaca. Gostaria de agradecer aos adeptos que estiveram connosco para o melhor e para o pior, em todos os jogos dei o máximo que pude para que se orgulhassem de nós. Obrigado à minha mulher, à minha família, aos meus treinadores, aos membros da equipa técnica e a todos os que conheci no meu percurso profissional. Vou fazer figas para o próximo jogo e vejo-vos nas bancadas", escreveu Krychowiak na sua conta do Instagram.

Grzegorz Krychowiak marcou cinco golos em 100 jogos com as cores da Polónia.