Hazard e Totti estreiam-se na Kings World Cup com sensações muito diferentes
A Kings World Cup começou, provando que o dia do Redemption Game foi apenas um aperitivo para as duas semanas de ação intensa que terão lugar no México. O primeiro dia do campeonato internacional ficou marcado pela derrota do Deptostra FC, apesar do grande jogo da equipa de Hazard, e pela vitória emocionante dos Stallions de Francesco Totti.
Peluche Caligari estraga a estreia de Eden Hazard
A estrela belga não conseguiu evitar que o caligarismo reinasse na Kings League Arena. Os irmãos Montiel dançaram ao ritmo dos mariachis num jogo marcado pela tensão e pelo grande apoio das bancadas à equipa mexicana.
Os golos de Mauricio Campos, Ismael Valadez, Shaggy Martinez, Gustavo Guillen e de um dos presidentes, Alex Montiel, deram a vitória ao Deptostra FC.
Vini, vidi, vinci de Francesco Totti
Apesar de o ídolo da Roma e do futebol italiano ter desperdiçado um penáltis, os Stallions sairam na frente e venceram o Medallo City na estreia vitoriosa. O clube de Maluma vendeu a pele até que Trombetta marcou dois golos aos 34 minutos e deu à equipa de Totti a primeira vitória da temporada.
Aniquiladores venceram nos penáltis
A primeira disputa de penáltis da Kings World Cup foi vencida pela equipa de Juan Guarnizo. O shootout terminou da mesma forma que os 38 minutos anteriores, com um penalti convertido pelos Aniquiladores. O público não parou de aplaudir a equipa de Juan Guarnizo e os jogadores retribuíram o carinho com uma vitória complicada.
Resultados da primeira jornada
Youniors F.C. 0-2 Saiyans FC
Peluche Caligari 5-4 Deptostra FC
SXB FC 3-2 Persas FC
UA Steel 0-4 G3X FC
Stallions 3-2 Medallo City
West Santos FC 2-2 Aniquiladores (2-3 nos penáltis)