Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: Heroic vence dérbi dinamarquês e apura-se para as finais

Esports: Heroic vence dérbi dinamarquês e apura-se para as finais
Esports: Heroic vence dérbi dinamarquês e apura-se para as finaisTwitter/OG
A equipa capitaneada por Casper "cadiaN" Moller bateu os Astralis na final do BLAST Premier Fall Showdown 2022. Do outro lado do Atlântico, Fluxo levou a melhor numa competição dominada pelas equipas brasileiras. As finais da temporada de outono são disputadas dentro de um mês.

No torneio disputado totalmente online e que contou com a participação de oito equipas, os Heroic foram os grandes vencedores e levaram para casa o prémio de $20.000, juntamente com a vaga na Fall Final - finais de outuno, em português.

O capitão cadiaN esteve em grande destaque ao longo de todo o torneio e foi peça fundamental na conquista da equipa dinamarquesa, ao conquistar o prémio de MVP da final. Com um rating de 1.39, o jogador anotou ainda 54 kills e "apenas" 35 mortes nas 68 rondas jogadas. No total, Heroic venceram Astralis por 2-0 (22-20 em ancient e 16-10 em nuke).

No lado americano, os brasileiros do Fluxo conquistaram a vaga que "sobrava", depois de vencerem MIBR por 2-1 (16-12, dust2, 5-16 vertigo, 16-13 nuke). Na meia-final, a organização portuguesa Sharks perdeu contra o conjunto que "ficou" com a medalha de prata e vai continuar fora dos grandes palcos do Counter-Strike mundial.

A BLAST Premier Fall Final 2022 disputa-se em Copenhaga, entre os dias 23 e 27 de novembro. Ao todo são oito as equipas que vão lutar pelo prizepool de $425.000: FaZe, Liquid, NAVI, G2, Heroic, NiP, OG e Fluxo. A competição vai ditar as últimas três equipas apuradas para as finais anuais do circuito organizado pela BLAST.