Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Homem acusado por roubar carro e ameaçar mãe de Kyrgios com uma arma

Nick Kyrgios ajudou as autoridades a localizarem o agressor através de um sistema de localização do carro
Nick Kyrgios ajudou as autoridades a localizarem o agressor através de um sistema de localização do carroNick Kyrgios/Instagram
A polícia australiana acusou um homem por assalto à mão armada e ameaça com arma à mãe de Nick Kyrgios depois de o mesmo ter roubado o carro ao tenista.

O suspeito, de 32 anos e natural de Camberra, foi presente a juíz na terça-feira e enfrentou cinco acusações, incluíndo recusa em parar após ordem policial e condução sem carta, explicaram os meios de comunicação locais, que citam documentos do tribunal. Ficou detido e foi-lhe recusada fiança.

Segundo um relatório divulgado pelo tribunal, a polícia havia sido alertada para uma ameaça com arma de um homem a uma mulher, bem como para o alegado roubo de um carro.  

Segundo a mesma nota, as autoridades terão formado um cordão de segurança para intercetar o indivíduo, que foi detido em Camberra. O veículo foi recuperado pelas 9:05 de segunda-feira, cerca de meia-hora depois do incidente.

De acordo com a imprensa australiana, o homem apontou uma arma de cano longo à mãe de Kyrgios, Norlaila, e exigiu as chaves do Tesla verde que a mesma conduzia. O tenista terá ajudado a polícia a localizar o carro utilizando uma aplicação no telemóvel.