Hóquei em patins: Argentina sagra-se campeã do Mundo de sub-19, Portugal fica em quarto
A partida começou da melhor forma para a Argentina que, a jogar em casa, chegou ao golo logo aos quatro minutos, com finalização de Giuliano Giuliani. A resposta foi imediata e, logo a seguir, Liam Bozzetto empatou o desafio.
Com o jogo empatado ao intervalo, os argentinos voltaram a entrar de rompante e, no espaço de seis minutos, fizeram três golos, sentenciando a partida. Os golos foram marcados por Joaquin Olmos, que bisou na partida, e Lucas Bridge.
Espanha vence Portugal após prolongamento (7-5)
No duelo pela medalha de bronze, Portugal até entrou melhor e Tiago Sanches abriu a contagem aos oito minutos. Todavia, a Espanha respondeu e empatou por Guillem Jansa, antes de Biel Autet completar a reviravolta. Pela primeira vez em desvantagem, a equipa de Vasco Vaz respondeu da melhor forma e, graças a dois golos de Viti, virou para 3-2.
Já dentro dos últimos cinco minutos, Sebastià Moncusí voltou a repor a igualdade, Miguel Henriques deu, novamente, vantagem a Portugal, mas Moncusí empatou a dois minutos do fim, levando a decisão para o prolongamento. Os espanhóis superiorizaram-se aos portugueses e chegaram ao intervalo a vencer por 6-4, fruto dos golos de Bruno Saavedra e Jan Curtiellas. Diogo Pernas ainda reduziu, mas Saavedra voltou a marcar e carimbou a vitória da Espanha.