Hóquei em Patins: As reações dos treinadores do Sporting-FC Porto (6-5)
Alejandro Domínguez (treinador do Sporting):
“O jogo foi uma montanha-russa, mas foi caótica, foi tática. Entrámos muito bem no jogo. Na primeira parte, fizemos o nosso plano de jogo e controlámos a ofensiva do FC Porto."
"O Ricardo (Ares) pediu desconto de tempo passado quatro minutos porque percebeu que havia algo que não estava a funcionar e conseguiu mudar as coisas."
"Na segunda parte não jogámos tão bem como na primeira, contra um rival que é muito difícil de conter quando está a perder e aposta num jogo vertical e no um contra um. Gonçalo (Alves), Rafa, (Ezequiel) Mena, é dificílimo contê-los."
"Acho que interpretámos bem o nosso plano tático e estivemos bem a nível, emocional, com espírito e garra. Fomos grandes nesse capítulo, mas foi muito difícil”.
Ricardo Ares (treinador do FC Porto):
“Não entrámos bem e não estivemos ao nosso nível habitual. Entrámos com pouca intensidade e, depois, fizemos o mais difícil que era equilibrar o jogo, mas tínhamos de ter o nosso ADN e isso não aconteceu."
"É uma pena para os adeptos e temos de pedir desculpas, porque havia muita ilusão num cenário como este na nossa cidade, mas isto é uma competição."
"Até agora tínhamos ganhado dois títulos e agora vamos descansar para dar o máximo para tentar ganhar o campeonato nacional."
"Críamos perigo, mas hoje não foi um bom jogo da nossa parte. Há que dar os parabéns ao Sporting."
"Todos os dias, uma parte do nosso treinado é especificamente para preparar as bolas paradas. Às vezes, como hoje, as coisas não correm bem e só temos de continuar a trabalhar."
"Hoje estivemos mais ansiosos para tentar marcar”.