Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hóquei em patins: Espanha segue para as meias-finais ao derrotar Alemanha (5-0)

Cesar Suarez
A Espanha está classificada para as meias-finais do Campeonato da Europa depois de vencer a Alemanha
A Espanha está classificada para as meias-finais do Campeonato da Europa depois de vencer a Alemanha David Valiente / RFEP
A seleção espanhola de hóquei em patins está nas meias-finais do Campeonato da Europa, em Sant Sadurní d'Anoia, onde vai defrontar a Itália na sexta-feira, às 20:00.

O jogo dos quartos de final começou com a equipa treinada por Guillem Cabestany a dominar o jogo e a controlar o ritmo da partida. No segundo minuto do jogo, Martí Casas marcou o primeiro golo para os espanhóis com um bom remate após uma grande meia-volta dentro da área.

A superioridade espanhola refletiu-se 10 minutos depois, quando César Carballeira fez o 2-0 com um bom remate quase do meio do campo.

Melhores momentos do encontro
World Skate Europe

Três minutos mais tarde, Sergi Aragonés marcou o seu terceiro golo no torneio para aumentar a distância no marcador. Com o resultado de 3-0, os primeiros 25 minutos do jogo chegaram ao fim.

A Espanha dominou a Alemanha sem dó nem piedade
A Espanha dominou a Alemanha sem dó nem piedadeDavid Valiente / RFEP

Mais domínio local e mais golos

A segunda parte começou da mesma forma que a primeira, com um bom domínio local e várias oportunidades. O quarto golo chegou aos 32 minutos do jogo, por intermédio do mesmo jogador, natural de Sant Sadurní d'Anoia, na conversão de uma grande penalidade que ele próprio ganhou

Dois minutos mais tarde, Roc Pujadas não conseguiu converter uma grande penalidade para aumentar a diferença no marcador. No entanto, a cinco minutos do fim do jogo, o jovem jogador concluiu uma grande jogada individual, com grande habilidade, para fazer o 5-0. A Espanha deu mais um passo em frente, desta vez em direção às meias-finais.

Roc Pujadas comemora o seu golo com os companheiros de equipa
Roc Pujadas comemora o seu golo com os companheiros de equipaDavid Valiente / RFEP