Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hóquei em patins: FC Porto com demonstração de força diante da Oliveirense (5-1)

Bruno Henriques
A festa dos dragões
A festa dos dragõesFC Porto
Acabada de conquistar a Continental Cup diante do Sporting, a Oliveirense acabou por sofrer um choque na visita ao Pavilhão do Dragão. Dragões somaram o primeiro triunfo nesta edição do campeonato nacional de hóquei em patins.

FC Porto 5-1 Oliveirense

Espíritos diferentes entre os adversários nesta segunda jornada do campeonato de hóquei em patins. O FC Porto, derrotado pelo OC Barcelos na ronda inaugural, recebeu a Oliveirense, que conquistou a Continental Cup no fim-de-semana.

Pressionados para dar uma resposta, os dragões tiveram uma entrada em grande. Carlo di Benedetto (2’) abriu o ativo, Gonçalo Alves (3’) dilatou o resultado após Xano Edo defender o penálti. 

Lucas Martínez (9’) ainda deu alguma esperança no segundo tempo, mas o FC Porto teve uma segunda parte avassaladora. Ezequiel Mena (31’), Edu Lamas (44’) e  Hélder Nunes (45’) deram contornos de goleada ao resultado, que até podia ter tido outros números, mas Gonçalo Alves e Diogo Barata viram Xano Edo defender duas bolas paradas.

FC Porto e Oliveirense seguem agora no grupo de equipas com três pontos. OC Barcelos e Valongo lideram com dois triunfos e seis pontos.