Icardi bisa na reviravolta do Galatasaray diante do lanterna-vermelha Umraniyespor (3-2)
Sérgio Oliveira foi titular e saiu aos 76 minutos, numa altura em que o encontro estava empatado e antes da expulsão de Bel Durel Avounou. Antes disso, o lanterna-vermelha supreendeu o Gala ao inaugurar o marcador por Umut Nayir, logo aos 11 minutos.
Reveja aqui as incidências do encontro
Bardakci ainda empatou, aos 32, mas Gurbulak devolveu a liderança aos forasteiros, antes do intervalo. No segundo tempo, entrou em ação Icardi. O avançado cedido pelo Paris Saint-Germain converteu uma grande penalidade aos 60 minutos e, aos 83, assinou a reviravolta com um grande cabeceamento.
Um triunfo justo num encontro em que o Galatasaray massacrou com 30 remates contra cinco. A turma de Okan Buruk soma a 11.ª vitória consecutiva no campeonato - 14 em todas as competições -, ao contrário do Umraniyespor que soma quatro desaires seguidos.
Nos restantes jogos, destaque para a derrota pesada do Hatayaspor, de Rúben Ribeiro, no terreno do Gaziantep, por 4-1. O português foi titular e saiu aos 60 minutos, já depois da reviravolta. O ex-Benfica e Sporting Lazar Markovic bisou para os locais.