Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ida de Keylor Navas para Nottingham pode significar regresso de Draxler (Benfica) a Paris

Bruno Henriques
Julian Draxler soma 17 partidas pelo Benfica
Julian Draxler soma 17 partidas pelo BenficaSL Benfica
O PSG já tem preenchidas as oito vagas de empréstimos internacionais, pelo que a cedência do guarda-redes da Costa Rica pode obrigar ao regresso de Julian Draxler à capital francesa, ele que conta com pouca utilização no Benfica.

Contratação sonante nos últimos dias do mercado de transferências de verão do Benfica, Julian Draxler poderá deixar a Luz já em janeiro. De acordo com o L’Équipe, o PSG está a equacionar o regresso do internacional alemão.

Em causa está a mudança de Keylor Navas para o Nottingham Forest. O atual 13.º classificado propôs ficar com o guarda-redes costa-riquenho por empréstimo até ao final da época, pagando metade do salário, mas isso representa um problema burocrático para os parisienses.

É que o PSG já tem preenchido o número máximo de oito empréstimos internacionais com Abdou Diallo (RB Leipzig), Colin Dagba (Estrasburgo), Kurzawa (Fulham), Ander Herrera (Athletic Bilbao), Wijnaldum (Roma), Leandro Paredes (Juventus), Mauro Icardi (Galatasaray) e Draxler (Benfica). Perante e dada a falta de utilização regular do internacional germânico no Benfica (17 jogos), este é um dos empréstimos que os responsáveis franceses equacionam terminar para abrir espaço para Navas.