Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ilia Topuria: "A equipa que melhor representa os valores de Espanha é o Real Madrid"

Topuria na chegada a Barajas
Topuria na chegada a BarajasProfimedia
O campeão do mundo da UFC regressou a Espanha e deu uma conferência de imprensa no Rosewood Villa Magna Hotel, em Madrid. Vai estar no duelo com o Sevilha.

O hispano-georgiano reconhece que esperava que a Espanha o apoiasse. "Sim, estava à espera. Tudo o que tinha na minha cabeça aconteceu. Quem consultar tudo o que eu disse antes do combate pode ver a minha determinação e convicção. A minha ideia é que, da próxima vez, me possam ver num horário decente. O apoio que me estão a dar em Espanha é enorme e estou muito grato".

No entanto, garante que nada o vai alterar. "Para mim, sou o mesmo. O meu círculo continuará a ser o mesmo e continuarei a fazer as mesmas coisas. Nenhum resultado me muda".

No domingo, vai dar o pontapé de saída do jogo Real Madrid-Sevilha: "Vou encontrar-me com Florentino este domingo pela primeira vez. Estou muito entusiasmado com tudo o que ele construiu, é um fenómeno. A equipa que melhor representa os valores de Espanha é o Real Madrid, sinto-me um pouco mais atraído por eles".

Também admite que não gostou do facto de o Presidente do Governo não o ter felicitado. "Não ter recebido os parabéns do líder do nosso país magoou-o um pouco".

Ilia Topuria  foi claro quando questionado sobre um possível combate com McGregor. "Para beber dois combates de uísque. Para lutar não sei se ele está pronto. Mesmo que ele estivesse no seu auge seria um petisco".