Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Insólito: presidente do Ankaragücü entra em campo e agride árbitro ao pontapé

Hugo Filipe Martins
Partida terminou empatada a uma bola
Partida terminou empatada a uma bolaProfimedia
Mais um episódio no futebol turco a envolver um presidente de um clube, no caso Fatih Mert, dirigente do Ankaragücü, que entrou em campo para agredir o árbitro principal, no final da partida frente ao Rizespor.

As principais incidências da partida

Assim que Halil Meler, árbitro da partida entre o Ankaragücü e o Rizespor, deu o apito final, gerou-se uma autêntica confusão, com protestos imediatos de Emre Belozoglu, lenda do futebol turco e atual treinador do Ankaragücü, junto à linha lateral.

O antigo internacional turco abandonou o relvado, mas o mesmo não aconteceu com o seu presidente que, de forma surpreendente, entrou em campo enquanto os jogadores das duas equipas se cumprimentavam e agrediu o árbitro com vários pontapés.

A situação provocou uma enorme confusão e fez com que os jogadores de ambas as equipas se juntassem para evitar que o caso piorasse.

Antes de mais este acontecimento que mancha o futebol turco, o Ankaragücü esteve a vencer por 1-0, teve uma expulsão na segunda parte e permitiu o empate (1-1) no final da partida.