Inter deixa aviso a FC Porto ao golear Bolonha (6-1) e sobe a quarto com bis de Dimarco
Reveja as incidências do encontro
A formação visitante, liderada pelo ex-milanês Thiago Motta, até começou melhor e inaugurou o marcador por intermédio de Lykogiannis, aos 22 minutos, mas o veterano Dzeko igualou de seguida, aos 26, antes de Federico Dimarco e Lautaro Martínez terem assinado a reviravolta, tranquilizando Simone Inzaghi. No segundo tempo, Dimarco bisou, aos 48, Çalhanoglu ampliou da marca de grande penalidade (59) e Gosens fechou a goleada (76).
O Inter sobe assim ao quarto lugar, à condição, aproveitando o empate da Roma com o Sassulo (1-1) e a derrota da Atalanta no terreno do Lecce (2-1).
Torino afunda Sampdoria na tabela
Nos restantes jogos da 14.ª jornada, o Torino recebeu e venceu a Sampdoria por 2-0, com golos do ex-Benfica Radonjic e de Vlasic, o que deixa a formação visitante no penúltimo lugar, com seis pontos e uma vitória.
Em Florença, a Fiorentina conquistou o terceiro triunfo consecutivo ao derrotar a Salernitana por 2-1. Giacomo Bonaventura colocou a formação da casa em vantagem, aos 15 minutos, Boulaye Dia ainda empatou, aos 55, mas nos últimos 10 minutos, o reforço Luka Jovic apontou o golo da vitória.