Inter em Londres para discutir Lukaku e Koulibaly com Chelsea
Objectivo número um: renovar o empréstimo de Romelu Lukaku. Depois, já que está lá, o diretor-desportivo do Inter, Piero Ausilio, aproveitará para tentar abrir conversações para trazer para os nerazzurri outros jogadores que pertencem ao Chelsea. Em primeiro lugar, Kalidou Koulibaly, que não se deu muito bem com os Blues este ano.
Entre esta quarta e quinta-feira, o responsável pelo mercado dos nerazzurri terá várias conversas em Cobham, onde se situam os escritórios do clube londrino. Para além do pedido de renovação do empréstimo de Lukaku, que deverá passar, Ausilio vai também perguntar quais são as margens económicas para poder trazer o antigo defesa do Nápoles para o Appiano Gentile. Também na mira dos nerazzurri estariam Lofuts-Cheek e Chalobah.
Por outro lado, o Chelsea parece estar bastante interessado em dois jogadores dos Nerazzurri, nomeadamente o guarda-redes André Onana e o lateral-direito Denzel Dumfries. O primeiro representa especialmente o objecto de desejo dos Blues, cujo projecto com Mauricio Pochettino envolve um guarda-redes sólido e bom com os pés.
A excelente final disputada contra o Manchester City, além da temporada de crescimento em que ele assumiu a titularidade na Inter, desafiando o capitão Handanovic, colocou o guarda-redes camaronês na mira dos londrinos, que querem compensar um ano desastroso e pretendem começar de novo com o goleiro.