Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Irmãos, irmãos... Super Bowl à parte: Travis Kelce venceu o irmão Jason na final da NFL

Jason Kelce (à esquerda) felicitou o irmão Travis logo após o Super Bowl
Jason Kelce (à esquerda) felicitou o irmão Travis logo após o Super BowlNFL
A rivalidade entre os irmãos Kelce foi um dos muitos motivos de interesse dos fãs da NFL e, na madrugada desta segunda-feira, foi Travis quem se superiorizou a Jason no Super Bowl 57.

Os Kelce foram os primeiros irmãos a defrontar-se numa final do Super Bowl e, terminado o encontro, houve tempo para um genuíno afeto quando Travis, de 33 anos, saiu do State Farm Stadium como campeão da NFL.

Ainda assim, o mais novo dos Kelce - Jason tem 35 anos - admitiu, logo após o jogo, um sentimento estranho por ter triunfado diante da equipa do irmão.

"Não há algo que possamos dizer a alguém que amamos numa situação destas. Brincamos sempre e dizemos que queremos vencer o nosso irmão num grande palco, mas é um sentimento estranho", assumiu.

A dupla trocou um abraço em campo durante as celebrações dos Kansas City Chiefs, que conquistaram a sua segunda edição do Super Bowl em quatro anos, diante dos Philadelphia Eagles, por 38-35.

"Não há nada que possa dizer-lhe para além de que o amo e de que ele teve um ano fantástico, uma temporada fantástica", vincou Travis.

Donna Kelce, mãe dos dois jogadores, tornou-se uma favorita do público e esteve sentada ao lado de Roger Goodell, comissário da NFL, durante o jogo. Durante esse período, terá estado com o coração dividido... à semelhança das sapatilhas, cujo design dividiu também como forma de apoio a ambos.

O detalhe nas sapatilhas de Donna Kelce, em apoio aos dois filhos
O detalhe nas sapatilhas de Donna Kelce, em apoio aos dois filhosAFP

Ambos os irmãos contavam já com um anel de campeões do Super Bowl, já que Jason venceu pelos Eagles em 2018 e Travis triunfou pelos Chiefs no ano passado.

"É difícil chegar aqui. Obviamente que tinha gostado de ganhar, mas estou feliz pelo Trav", apontou Jason.