Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Irmãs Williams compram a primeira equipa da Liga de golfe de Tiger Woods

A época inaugural terá início em janeiro com seis equipas de três jogadores da PGA
A época inaugural terá início em janeiro com seis equipas de três jogadores da PGATGL
As estrelas do ténis Serena e Venus Williams vão ser as proprietárias da primeira equipa da TGL, a nova Liga virtual de golfe desenvolvida por Tiger Woods e pelo norte-irlandês Rory McIlroy.

O Los Angeles Golf Club (LAGC) será a primeira das seis equipas que constituirão a TGL, a competição criada através de uma parceria entre o PGA Tour e a TMRW Sports, uma empresa fundada por Woods e McIlroy, anunciada na quinta-feira.

A TGL será composta por jogos de equipas que combinam tecnologia avançada e ação ao vivo a partir de um estádio personalizado no estado da Florida e será transmitido nas noites de segunda-feira.

A época inaugural terá início em janeiro com seis equipas de três jogadores da PGA, cada uma a competir em 15 jogos de 18 buracos na fase regular, seguidos de um playoff.

Para além das irmãs Williams, o grupo de proprietários da equipa LAGC inclui o empresário Alexis Ohanian, criador do site Reddit e marido de Serena Williams.

"Vemos grandes oportunidades no aproveitamento da tecnologia para aproximar o golfe dos seus adeptos", afirmou Ohanian, que foi também um dos primeiros investidores na equipa Angel City FC da Liga de futebol feminino.

"Uma parte importante do Los Angeles Golf Club é tornar o golfe nosso, para todos, e eu não podia estar mais entusiasmada por moldar o futuro do desporto com a minha família", disse Serena Williams, que revelou em maio que está à espera do seu segundo filho com Ohanian, no Twitter.

Menções