Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Isco confrontou diretor do Sevilha e pode estar de saída do clube

Mário Rui Ventura
Isco chegou no verão ao Sevilha, oriundo do Real Madrid
Isco chegou no verão ao Sevilha, oriundo do Real MadridEFE
Continua tempo o ambiente no Sevilha, emblema que vai medir forças, este domingo, com o Benfica, no Algarve, em jogo particular. Os sevilhanos chegaram a esta pausa da competição, por força do Mundial-2022, em 18.º lugar do campeonato espanhol, ou seja, em posição de descida, já trocaram de treinador, optando por Jorge Sampaoli no lugar de Julen Lopetegui, mas os problemas continuam.

Segundo noticia este domingo o Relevo, Isco, reforço do Sevilha para esta temporada, oriundo do Real Madrid, teve uma discussão acalorada e tensa com Monchi, diretor desportivo do Sevilha.

O jornal Marca acrescenta que na discussão houve mais do que palavras acesas, o que leva a crer que o futuro de Isco pode já nem passar pelo Sevilha, existindo a curiosidade de perceber se o médio internacional espanhol de 30 anos estará entre as opções de Sampaoli para o particular de hoje, com o Benfica.

Isco, de resto, foi um dos pedidos expressos de Julen Lopetegui no mercado de verão. Com a chegada de Sampaoli, terá sido o próprio médio a informar Monchi que pretendia sair, por considerar que tinha perdido importância no plantel com a chegada do novo treinador.