Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jake Paul antes do combate com Mike Tyson: "Quero que ele seja aquele velho Mike selvagem"

Reuters
Tyson e Paul enfrentam-se na conferência de imprensa
Tyson e Paul enfrentam-se na conferência de imprensaKevin Jairaj / Imagn Images
Jake Paul está a apostar em si próprio para vencer a lenda do boxe, Mike Tyson, quando os dois se encontrarem no ringue no Texas, no sábado, no que a estrela das redes sociais que se tornou pugilista prevê que seja uma luta de boxe.

Jake Paul, de 27 anos, que é mais de três décadas mais novo do que Mike Tyson, disse esperar um desempenho vintage de "Iron Mike", que estará a lutar na sua primeira luta profissional desde 2005.

"Quero que ele seja aquele velho Mike selvagem", disse Paul (10-1) durante uma conferência de imprensa..

"Eu quero aquele assassino. Quero o combate mais difícil possível e quero que não haja desculpas de ninguém quando o deitar abaixo", acrescentou.

Tyson (50-6) foi tudo menos feroz durante a conferência de imprensa, oferecendo apenas respostas curtas a perguntas pontuais e desinteressado em envolver-se no vai-e-vem que Paul estava claramente a desejar.

"Estou pronto para lutar", disse Mike Tyson em várias alturas durante a conferência de imprensa.

Paul descreveu o comportamento de Tyson como "aborrecido".

Tyson, conhecido como o "Baddest Man on the Planet", foi um dos campeões de pesos pesados mais temíveis de todos os tempos, durante o seu apogeu, no final dos anos 80 e início dos anos 90, mas o combate com Paul teve de ser adiado de julho devido ao aparecimento de uma úlcera no final de maio.

Tyson deu alguns sinais de vida quando lhe perguntaram o que significaria perder para Paul para o seu legado.

"Não vou perder", disse.

Quando a repórter começou a fazer a pergunta seguinte, Tyson interrompeu-a.

"Eu não vou perder! Ouviram o que eu disse?", reagiu.

O showman Paul, entretanto, inclinou-se fortemente para os truques.

Revelou um protetor de orelhas com diamantes, uma referência à luta selvagem de Tyson em 1997 contra Evander Holyfield, em que Tyson perdeu o título de pesos pesados da WBA depois de ter sido desqualificado por ter mordido parte da orelha do seu adversário.

Paul, que desafiou os lutadores que se encontravam no pódio e que duvidavam da sua vitória a apostar, disse que o combate seria decisivo.

"Alguém vai ser posto a dormir", disse Paul.

"Vai ser uma guerra. Somos ambos pesos pesados. Não vai durar os 16 minutos completos", prometeu.

O aguardado confronto, que tem sido encarado com ceticismo pelos puristas do boxe, mas acolhido pelo público em geral, terá lugar no sábado, em Arlington, Texas, na casa dos Dallas Cowboys, e será transmitido em direto na Netflix.

O combate consistirá em oito assaltos de dois minutos, em vez dos assaltos regulamentares de três minutos, e cada lutador usará luvas de 14 onças em vez das normais 10 onças, para limitar a força dos golpes.

Siga o combate no Flashscore