Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jake Paul, estrela do YouTube, vai lutar com o boxeador "Platinum" Mike Perry

Reuters
Paul estava originalmente destinado a enfrentar Mike Tyson no próximo mês
Paul estava originalmente destinado a enfrentar Mike Tyson no próximo mêsReuters
Jake Paul (27 anos) vai defrontar o ex-lutador da UFC e atual pugilista "Platinum" Mike Perry (32) num combate de oito assaltos, a 20 de julho, em Tampa, Florida.

Inicialmente, Jake Paul estava programado para lutar contra o lendário boxeador Mike Tyson na mesma data, no AT&T Stadium em Arlington, Texas. No entanto, Tyson, de 57 anos, foi forçado a abandonar o combate devido a problemas médicos e o combate foi reagendado para 15 de novembro.

"Quando o Paul vs. Tyson foi reagendado, soube imediatamente que queria continuar a lutar no sábado, 20 de julho. Agora, enquanto me preparo para o combate contra o Iron Mike, não há melhor adversário para mim do que Mike Perry", afirmou Paul numa declaração à ESPN.

"Ele é um nocauteador comprovado que mostrou ser um maníaco dentro e fora do ringue. Esta é a experiência perfeita para eu ganhar antes de enfrentar Mike Tyson. Mas essa experiência tem um risco. Quem me conhece sabe que corro riscos e, embora o "Platinum" Perry possa tentar acabar comigo, eu sou o Titanium Jake Paul e não temo ninguém. Vou conseguir o W e dar a todos uma antevisão do que vou trazer para o ringue contra Mike Tyson. Sintonize na DAZN quando eu voltar a Tampa e enviar 'Platinum' Perry the Platypus de volta ao bare-knuckle para sempre", acrescentou.

Jake Paul é uma estrela do YouTube que virou lutador. Leva 9-1 com seis KO. Perry, 32, tem um recorde de 5-0 com três KO no Bare Knuckle Fighting Championship.

"Jake Paul afirma que não teme nenhum homem, mas no sábado, 20 de julho, o mundo verá a verdade: ele cometeu o pior erro da sua vida ao tentar passar por mim antes de Iron Mike", disse Perry.

"Vou fazer com que pareça fácil no sábado, 20 de julho, e vou ensinar a Jake Paul o máximo que ele já aprendeu sobre luta", acrescentou.