Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jamie Carragher envergonhado com exibição do Liverpool diante do Real Madrid

Exibição do Liverpool, liderado por Jurgen Klopp, mereceu críticas de Jamie Carragher
Exibição do Liverpool, liderado por Jurgen Klopp, mereceu críticas de Jamie CarragherAFP
Antigo defesa dos "reds" considerou que o jogo foi "desastroso" e admitiu não se sentir "muito bem" depois da pesada derrota do Liverpool na receção ao Real Madrid (5-2), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Recorde aqui as incidências do jogo.

Logo após a partida a contar para a Champions, Jamie Carragher não foi meigo nas palavras. "Uma vergonha. Andamos com desculpas durante toda a temporada, mas a segunda parte foi uma desgraça", atirou, visivelmente desiludido.

Entre elogios à exibição do Real Madrid, o antigo jogador assumiu nunca ter visto "uma equipa vir a Anfield numa noite europeia e destruir o Liverpool assim", tendo, para isso, contribuido o facto de os reds terem tido uma prestação "caótica".

"Embaraçoso. São dadas desculpas durante toda a temporada para explicar as razões por que não estão a fazer as coisas tão bem como em épocas anteriores, mas esta segunda parte foi uma desgraça", reforçou.

Para Carragher, "perder 3-0 nessa parte, quando se ataca para a The Kop - a mítica bancada de Anfield - e a eliminatória está em 2-2... desastroso".

"Esta equipa teve um grande historial defensivo na temporada passada, mas sabemos que o meio-campo já não tem a energia de então e que os avançados não pressionam ou, certamente, não têm a coesão que existia antes", analisou, citado pela Marca.