Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jasmine Paolini: "Um ano fantástico, o ouro em Paris foi o momento mais emocionante"

ANSA
Jasmine Paolini durante as Finais WTA
Jasmine Paolini durante as Finais WTAMATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Jasmine Paolini, a tenista italiana n.º 4 do mundo, fez o balanço da sua época cheia de êxitos e de satisfações: "Diverti-me, agora vamos à B.J. King Cup em Málaga", afirmou, antes de falar sobre o ATP Finals em Turim: "Cidade cheia, tanto entusiasmo. Uma atmosfera louca".

"Foi um ano fantástico, diverti-me muito, vivi momentos incríveis, talvez o ouro em Paris tenha sido o mais emocionante. Mas também penso na meia-final que ganhei em Wimbledon, no título no Dubai, em suma, estou muito feliz com este ano, mas ainda não acabou, ainda há a final em Málaga", afirmou.

Jasmine Paolini não pode deixar de fazer um balanço positivo do seu 2024: a tenista italiana, atualmente número 4 do mundo, passou em revista, aos microfones da Sky, a sua época, enriquecida por duas finais de Slam disputadas e pelo título de 1000 no Dubai.

"Joguei muitos jogos e diria também que tive sorte por ter tido este problema", sorriu Paolini em Turim, como adepta das finais ATP.

"Em Riade dei o meu melhor em singulares e pares, claro que podia ter feito algo mais. Mas agora temos uns dias de descanso e depois vamos para a B.J. King Cup em Málaga e vamos fazer mais força. Em Turim? A cidade está a transbordar, com muito entusiasmo. Uma atmosfera louca", referiu.