Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jesús Corona, ex-FC Porto, foi detido por conduzir embriagado

Mário Rui Ventura
Jesús Corona está atualmente no Monterrey, do México
Jesús Corona está atualmente no Monterrey, do MéxicoAFP
Jesús Corona, extremo mexicano que representou o FC Porto entre 2015 e 2022, foi detido na última madrugada, no México, por conduzir embriagado. O atual jogador do Monterrey acabou por ser libertado, após pagar uma multa.

Jesús Corona, internacional mexicano de 30 anos, que está a recuperar de uma lesão, passou algumas horas nas instalações da polícia, antes de sair sob pagamento de fiança, segundo relata a imprensa daquele país.

O Monterrey já confirmou que vai multar o jogador, após ter falado com Jesús Corona sobre o sucedido, sendo que a sanção está "relacionada com os factos que quebram o regulamento desportivo interno e o Código de Ética" do clube.

Os números de Jesús Corona
Os números de Jesús CoronaFlashscore

Horas depois do sucedido, Tecatito recorreu às redes sociais para, publicamente, pedir desculpas.

"Num jantar com a minha mulher, cometi um erro e tive de sofrer as consequências. Quero pedir desculpa, porque ainda que não tenhamos estado até tarde ou num lugar desadequado, este tipo de situação não leva a nada e muito menos para quem é do Monterrey. Queremos o melhor para o clube e adeptos. Vou continuar com a recuperação do meu joelho e trabalhar o dobro para estar pronto, da melhor forma, e estar à altura do que todos desejamos para o clube", escreveu Corona numa story do Instagram.

A publicação de Jesús Corona
A publicação de Jesús CoronaFlashscore