Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Joan Laporta: "Rúben Neves é um jogador de topo"

Mário Rui Ventura
Joan Laporta, presidente do Barcelona
Joan Laporta, presidente do BarcelonaAFP
Joan Laporta, presidente do Barcelona, elogiou Rúben Neves, médio internacional português do Wolverhampton, mas reforçou que os catalães não estão a prever qualquer reforço neste mercado de inverno, revelando quantos milhões teria de fazer para poder contratar.

"Não haverão movimentações, a não ser que aconteça algo inesperado. Já fizemos esse trabalho no verão e temos um treinador satisfeito. Vamos ter de melhorar a equipa quando chegar a altura, mas conseguimos enfrentar esta época com garantias no plantel. Há duas semanas, eles mudaram o fair-play financeiro outra vez. Neste momento, temos um saldo de 26 milhões de euros negativos", revelou Joan Laporta à rádio SER Catalunya, onde foi confrontado com o interesse antigo em Rúben Neves.

"Rúben Neves é um jogador de topo mas faz parte de conversações privadas. Busquets tem de decidir o seu futuro, tem propostas da MLS, portanto estamos a explorar opções para o futuro. Xavi decidirá quem será o jogador certo para nós", admitiu o presidente do Barcelona.

"Se seguirmos em frente na Liga Europa, podemos encaixar até 21 milhões. E se fizermos uma mini-tour antes de junho, já teríamos esse valor de 26 milhões de euros. Mas neste momento essa opção de contratar reforços não está a ser contemplada, o nosso plantel atual será aquele que termina a temporada", sublinhou Joan Laporta.