Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Félix: "Estou a sentir-me bem, é só os resultados aparecerem e é perfeito"

Mário Rui Ventura
João Félix assume que o objetivo é vencer a Liga dos Campeões este ano
João Félix assume que o objetivo é vencer a Liga dos Campeões este anoAFP
Emprestado pelo Atlético Madrid ao Chelsea em janeiro, João Félix leva quatro jogos e um golo ao serviço do emblema inglês, onde ficará, pelo menos, até final da temporada.

"Sempre acompanhei a Premier League, mesmo jogos entre equipas que lutam para não descer eu acompanhava. O facto do Chelsea ser um dos big-six é sempre bom mas não acompanhava o Chelsea em particular. Claro que é bom estar aqui. Estar neste clube é diferente", assumiu João Félix, esta quinta-feira, em entrevista à Eleven Sports, onde se riu quando lhe mostraram imagens do cântico que já tem por parte dos adeptos do Chelsea.

"Estive três anos e meio no Atlético Madrid e não tive um cântico. Aqui no primeiro jogo tive logo um mas aqui é normal, têm para quase todos os jogadores. Foi engraçado", explicou o avançado português, concordando que o estilo de jogo em Inglaterra e, particularmente, no Chelsea, pode beneficiá-lo.

"A posição em que jogo e a maneira como jogamos é diferente da forma como jogávamos no Atlético. As equipas contra quem jogamos são diferentes. Claramente, que tenho muito mais liberdade para pôr o meu futebol em prática, para estar ao melhor nível para ajudar a equipa. É isso que procuro fazer, procuro divertir-me em campo. A carreira não é longa e acaba depressa. Ainda no outro dia tinha 19 anos e estava no Atlético, agora tenho 23. Acho que sim, estou a sentir-me bem a jogar aqui. É só os resultados aparecerem e é perfeito", disse João Félix, sem esconder o objetivo que tem nesta estadia no Chelsea até final da temporada.

"Quero a Champions. A 100 por cento, o objetivo é ganhar a Champions", afirmou, sem rodeios, o internacional português.