Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Joe Biden desistiu da corrida à Casa Branca: as reações do mundo do desporto

Joe Biden decidiu abandonar a corrida à Casa Branca devido a problemas de saúde
Joe Biden decidiu abandonar a corrida à Casa Branca devido a problemas de saúdeProfimedia
O Presidente dos Estados Unidos da América retirou-se da corrida eleitoral, após pressões e devido ao seu estado de saúde.

Joe Biden retirou-se da corrida à Casa Branca, na sequência de pressões contínuas sobre o seu estado físico e mental, dando agora lugar à vice-presidente Kamala Harris.

A notícia foi dada na noite deste domingo, 21 de julho, quando o presidente dos EUA confirmou a sua decisão, que já era conhecida há algum tempo.

Trata-se de uma notícia importante, que tem também repercussões importantes no setor do desporto. Eis como o mundo do desporto americano reagiu a esta notícia.

Tim Kennedy, atleta da UFC, questionou: "Mas como é que não se pode concorrer à Casa Branca, mas ainda se pode liderar a nação?"

O mesmo conceito para Derreck Holland, antigo lançador da MLS: "Então Biden não está apto a concorrer a estas eleições, mas ainda pode liderar o país? Faz sentido. Quem é que eles vão escolher? Hillary? Gavin? Haha ohh boy".

Rashad Weaver, linebacker dos Tennessee Titans, foi mais direto. "Acho que deviam reformar-se os dois", referindo-se a Trump.

Seguiram-se outros comentários, como o de Feliciano Mongo, dos San Francisco 49ers:

Também o antigo jogador da seleção americana de futebol, Alexi Lalas, reagiu à notícia.