Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador suíço chocado com decisão do árbitro: "Nunca tinha passado por isto"

Svend Bertil Frandsen
Embolo em ação com Victor Nelsson e Pierre-Emile Højbjerg
Embolo em ação com Victor Nelsson e Pierre-Emile Højbjerg ČTK / imago sportfotodienst / IMAGO
Após o jogo contra a Dinamarca, o avançado suíço Breel Embolo teve dificuldade em aceitar o facto de o árbitro ter anulado o golo dos helvéticos que poderia ter dado três preciosos pontos à equipa da casa.

Recorde as incidências da partida

Aos 74 minutos, os suíços pensavam que tinham feito o 3-2, mas o árbitro optou por anular o golo quando o fiscal considerou que o pontapé de canto tinha ultrapassado a linha de fundo, apesar da falta de tecnologia de linha de golo..., uma situação que os suíços também enfrentaram na derrota por 1-4 contra a Espanha.

"É difícil para nós falar sobre o desempenho do árbitro", disse Breel Embolo após o jogo e depois o fez de qualquer maneira na zona mista. "Ninguém em campo percebeu que a bola estava fora. As decisões estão atualmente contra nós", continuou Embolo.

"Em dez anos de carreira, nunca me aconteceu acontecer duas vezes um golo não contar porque a bola estava fora num canto", disse Embolo numa entrevista à SRF.

"Infelizmente, isso também faz parte do futebol. Agora é preciso engolir tudo e olhar para a frente", acrescentou o avançado do AS Monaco.

Os números de Embolo
Os números de EmboloFlashscore