Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

John Textor elogia Abel e admite: "Tentei roubá-lo, silenciosamente, no passado"

Hugo Filipe Martins
John Textor, proprietário do Botafogo
John Textor, proprietário do BotafogoAFP
A disputa entre John Textor, proprietário do Botafogo, e os clubes do Brasileirão, com destaque para o Palmeiras, continua a dar que falar, especialmente depois das palavras de Leila Pereira, presidente do Verdão.

"Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente", disse a dirigente do Palmeiras, no início do mês.

No entanto, a resposta de John Textor surgiu numa espécie de tréguas em que o proprietário do Botafogo tenta afastar o Palmeiras do clima de suspeita que o próprio norte-americano tem vindo a criar.

"Não estou ofendido. Acha que ela me está a ofender? Deixei claro inúmeras vezes que ninguém do Palmeiras fez nada de errado", atirou, numa entrevista aos órgõas oficiais do Botafogo.

Por fim, o dirigente elogiou o português Abel Ferreira e admitiu que tentou contratá-lo para outros clubes.

"Elogiei o seu treinador, Abel Ferreira, inúmeras vezes. Adoro-o como homem, como pessoa. Tentei roubá-lo deles (Palmeiras), silenciosamente, no passado. Ele nunca me deu ouvidos. Para empregos noutros lugares, não para aqui", revelou Textor, que também é proprietário do Lyon e do Crystal Palace