Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus afasta regresso a Portugal e fala sobre o sonho: "Campeonato do Mundo"

Flashscore
Jorge Jesus tem sido apontado ao comando técnico da seleção da Arábia Saudita
Jorge Jesus tem sido apontado ao comando técnico da seleção da Arábia SauditaLUSA
O treinador português chegou na manhã desta terça-feira, dia 13, ao aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, depois de terminado o desafio no Fenerbahçe, da Turquia, que culminou com a conquista da Taça.

Jorge Jesus disponibilizou-se para responder a algumas perguntas dos jornalistas, tendo deixado uma garantia: o regresso a Portugal para treinar está "fora de hipótese".

"O regresso ao campeonato português está fora de hipótese. O sonho é tentar jogar numa competição que nunca joguei, um Campeonato do Mundo de seleções. Todas as outras competições, felizmente, como treinador, já tive a oportunidade de participar", respondeu o técnico de 68 anos.

"FC Porto? Portugal está fora de hipótese. Neste momento, não há hipótese", sublinhou.

O nome de JJ chegou a ser apontado ao comando técnico da seleção do Brasil e, mais recentemente, à seleção da Arábia Saudita.

"Brasil? Comigo ninguém falou", garantiu, sem abrir o jogo em relação a possível oferta da federação saudita: "Tive várias propostas, espero ter tudo decidido daqui a três semanas."

"O presidente disse que eu ia voltar"

A passagem pelo Fenerbahçe foi curta, apenas de uma temporada, mas Jorge Jesus não escondeu a emoção quando o tema foi o emblema turco.

"Experiência muito boa, num país fantástico e numa cidade linda. Mais uma vez, saí de um clube que me acarinhou. Nunca mais vou esquecer aquele clube. Fizeram-me um jantar de homenagem e o presidente disse que eu ia voltar", revelou.

Tabela classificativa da Super Liga da Turquia
Tabela classificativa da Super Liga da TurquiaFlashscore