Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus não gostou dos assobios e deixou recado aos adeptos do Fenerbahçe

Pedro Fernandes
Jorge Jesus não escondeu a insatisfação pelas reações dos adeptos do Fenerbahçe no jogo diante do Rennes
Jorge Jesus não escondeu a insatisfação pelas reações dos adeptos do Fenerbahçe no jogo diante do RennesAFP
Treinador português não admite “divisões na equipa” e, na conferência de imprensa, garantiu que sairá do clube caso não o queiram no comando técnico.

Jorge Jesus mostrou-se agastado pelos assobios dirigidos pelo adeptos do Fenerbahçe ao guarda-redes Altay Bayindir. Na conferência de imprensa após o empate (3-3) na receção ao Rennes, em jogo da 5.ª jornada do grupo B da Liga Europa, o treinador português que os adeptos “têm ajudado a equipa”, mas criticou as reações quentes que causam “divisões na equipa”.

Recorde as incidências do jogo

Os adeptos do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipa a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipa. Hoje assobiaram o Altay e, se estão a assobiar o Altay, estão a assobiar-me”, apontou o técnico, antes de deixar um recado:

Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi ao Altay, foi a mim que assobiaram. E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipa”.

Recorde-se que a formação turca recuperou de uma desvantagem de três golos no duelo diante dos franceses, deixando tudo em aberto quanto à liderança do grupo para a última jornada.