Jorge Jesus não gostou dos assobios e deixou recado aos adeptos do Fenerbahçe
Jorge Jesus mostrou-se agastado pelos assobios dirigidos pelo adeptos do Fenerbahçe ao guarda-redes Altay Bayindir. Na conferência de imprensa após o empate (3-3) na receção ao Rennes, em jogo da 5.ª jornada do grupo B da Liga Europa, o treinador português que os adeptos “têm ajudado a equipa”, mas criticou as reações quentes que causam “divisões na equipa”.
Recorde as incidências do jogo
“Os adeptos do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipa a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipa. Hoje assobiaram o Altay e, se estão a assobiar o Altay, estão a assobiar-me”, apontou o técnico, antes de deixar um recado:
“Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi ao Altay, foi a mim que assobiaram. E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipa”.
Recorde-se que a formação turca recuperou de uma desvantagem de três golos no duelo diante dos franceses, deixando tudo em aberto quanto à liderança do grupo para a última jornada.