Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus: "O mais importante é estar em primeiro lugar quando a época terminar"

Mário Rui Ventura
Jorge Jesus deixou crítica à arbitragem pela expulsão de Miguel Crespo
Jorge Jesus deixou crítica à arbitragem pela expulsão de Miguel CrespoAFP
Jorge Jesus perdeu a liderança do campeonato da Turquia, depois de ter perdido com o Trabzonspor (0-2) no sábado e ter visto, este domingo, o Galatasaray vencer na receção ao Istanbulspor (2-1). Para o treinador português, que orienta o Fenerbahçe, os árbitros estão a expulsar com demasiada facilidade os seus jogadores: no sábado foi Miguel Crespo, médio português.

"Todas as derrotas que sofremos esta época foram em jogos que estávamos com menos um, alguns desses cartões vermelhos são suspeitos. O árbitro mostra imediatamente o cartão vermelho aos jogadores do Fenerbahçe", denunciou Jorge Jesus.

"Sei que temos de fazer melhor e ser mais fortes. Temos de estar preparados para jogar 11 contra 10. Este é quinto jogo onde vimos o cartão vermelho, mas não existe outro caminho. Jogámos contra uma boa equipa. O Trabzonspor é forte e contou com o apoio dos adeptos", elogiou o treinador do Fenerbahçe, sem querer valorizar em demasia a derrota e a perda da liderança do campeonato.

"Perdemos um jogo, mas somos a equipa que mais tempo esteve na liderança até agora. O mais importante é estar em primeiro lugar quando a época terminar", defendeu Jorge Jesus.