Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Gomes apresentado no Marítimo

Atualizado
José Gomes apresentado no Marítimo
José Gomes apresentado no MarítimoCS Marítimo
José Gomes foi esta quarta-feira oficializado como treinador do Marítimo. Formalizada a saída de João Henriques, os insulares apresentaram esta noite o seu sucessor, José Gomes, que até novembro orientou o Ponferradina, de Espanha, e que regressa ao Marítimo, onde esteve em 2019/2020.

José Gomes, de 52 anos, assumiu pela primeira vez o comando técnico do Marítimo em 2019/2020, época que começou no Reading, de Inglaterra, e fruto do bom trabalho realizado no Funchal acabou por rumar ao Almería, de Espanha.

"José Gomes deixou saudades no Marítimo. Agora, novo desafio ao leme do Maior das Ilhas para o treinador nascido em Matosinhos há 52 anos", pode ler-se no site oficial do emblema insular, na altura do anúncio do novo treinador.

Agora, José Gomes regressa, como terceiro treinador da temporada, depois de Vasco Seabra e João Henriques, com a difícil tarefa de evitar a despromoção. O Marítimo é atualmente o 17.º e penúltimo classificado do campeonato, com apenas uma vitória, precisamente diante do lanterna-vermelha, o Paços de Ferreira.